Quer trocar ou devolver seu pedido? Faça a sua solicitação pelo WhatsApp: (62) 99689-4169 ou pelo e-mail: [email protected]
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Nossa política garante a possibilidade de troca mediante manifestação de interesse dentro de até 7 dias corridos após o recebimento.
A solicitação deve ser feita exclusivamente através do nosso canal de WhatsApp ou e-mail, informando:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Especificações do produto a ser devolvido (código, cor, tamanho)
Produto desejado em substituição
A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou por qualquer outro disponível no site.
Condições necessárias:
Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem
Etiquetas e tags afixadas
Embalagem original
A primeira troca é gratuita, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento, o produto passará por análise técnica. Se aprovado, enviaremos o novo item em até 3 dias úteis.
Produtos adquiridos em promoção podem ter condições diferenciadas e não possuem garantia de troca.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Condições necessárias:
Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem
Etiquetas e tags afixadas
Embalagem original
A solicitação deve ser feita pelo WhatsApp ou e-mail em até 7 dias corridos. Após o contato, enviaremos as instruções de postagem. O custo do frete de devolução fica integralmente a cargo da I’M Boutique.
Após análise do produto, providenciaremos o estorno:
Pagamentos via Pix: reembolso em até 5 dias úteis
Pagamentos via cartão de crédito: estorno solicitado à administradora, podendo levar até 2 faturas (60 dias)
Produtos em promoção podem ter condições específicas e não se enquadram na política de arrependimento.
A I’M Boutique garante o direito de devolução ou troca, dentro de 7 dias corridos após o recebimento, para produtos que apresentarem defeito de fabricação ou avaria no transporte.
A manifestação deve ser feita pelo WhatsApp ou e-mail, informando:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Descrição da irregularidade encontrada
Após análise, se confirmado o defeito, providenciaremos a substituição por um produto igual, sem custo adicional. Caso não haja disponibilidade em estoque, será possível escolher outra peça ou solicitar o reembolso integral.
Se constatado mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
📌 Observação importante: somente serão aceitos para troca ou devolução produtos adquiridos no site oficial da I’M Boutique.